terça-feira, 20 de março de 2018

Festa Junina de Votorantim terá Anitta e Alok

Jornal Cruzeiro do Sul

Anittta será uma das atrações da festa - LEON RODRIGUES/SECOM (25/1/2018)



Anitta, Simone e Simaria e Alok são algumas das atrações confirmadas na Festa Junina Beneficente de Votorantim de 2018. O evento, que chega neste ano à sua 103ª edição, começa no dia 6 de junho e terá 20 dias de duração. 

A programação completa foi divulgada pelos organizadores na noite desta segunda-feira (19). Considerada a maior e mais tradicional festa junina beneficente do Estado de São Paulo, a Festa Junina de Votorantim é realizada em uma parceria entre a Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim (Comas) e a Viva Entretenimento, com o apoio da Prefeitura. Neste ano, cerca de 20 entidades farão parte do evento. 

A lista de shows traz artistas de todos os gêneros no Palco Principal. Na primeira semana as atrações serão Zé Neto e Cristiano (dia 6); Marília Mendonça (dia 7); Raça Negra (dia 8); Wesley Safadão (dia 9) e Simone e Simaria, além do Delluka (dia 10). 

Na segunda semana, os shows serão Ferrugem e Dilsinho (dia 13), MC Kevinho e MC Menor (dia 14); Gusttavo Lima (dia 15), Anitta (dia 16) Jorge e Mateus (dia 17). 

Na terceira semana, irão se apresentar na festa a cantora gospel Aline Barros (dia 20) 1Kilo e Maneva (21) ; Roupa Nova (22); Turma do Pagode (23), e a estrela teen Larissa Manoela (24). 

Na última semana do evento, as atrações serão Padre Wagner, Zezé di Camargo e Luciano, DJ Alok, Nando Reis e Gustavo Mioto. 

Os ingressos estão à venda a preços populares, a partir de R$ 15, pelo site www.guicheweb.com.br/festajunina e posteriormente serão divulgados os pontos de vendas em lojas físicas. 

Novidades 

De acordo com os organizadores, uma das novidades deste ano é que o espaço destinado às entidades assistenciais será ampliado, facilitando o acesso da população e melhorando o fluxo de pessoas. Ainda nesse espaço será montado o Palco Dois, que contará com apresentação de bandas e artistas locais. 

A festa passa a ter 20 dias e irá funcionar de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta a partir das 19h, sábados a partir das 14h e domingos a partir das 12h. 

O parque de diversões, segundo os organizadores, terá mais de 20 brinquedos e a segurança contará com agentes de segurança e videomonitoramento. Segundo o Comas, haverá sorteio de quatro motos, todas as quartas-feiras para todos que pagarem os R$ 3 da entrada, e o sorteio de um carro para quem comprar antecipadamente a cartela com 10 ingressos para o parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim