terça-feira, 20 de março de 2018

IPTU Premiado realiza mutirão do cadastramento


Nesta quarta-feira (21) haverá cerimônia de entrega de prêmios aos contemplados nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro

 

O Programa IPTU Premiado iniciou nesta terça-feira (20) o mutirão para orientação e cadastramento dos contribuintes. As equipes estão atendendo os munícipes no saguão da Prefeitura de Votorantim. Nesta quarta-feira (21), às 9h, acontece a cerimônia de entrega de prêmios aos 138 contemplados.
Para fazer o cadastro, basta que o munícipe apresente o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e um documento com foto. A campanha favorece contribuintes que estão em dia com o pagamento do imposto, por meio de sorteios diretos pela Loteria Federal que acontece todo 1º, 2º e último sábado de cada mês.
Ao todo, serão sorteados ao longo da campanha R$ 150 mil em cartões de compras para serem gastos no comércio. A cada três meses acontece o evento de entrega dos cartões aos premiados, que são previamente comunicados pela empresa que operacionaliza o sistema da campanha.
O munícipe também pode consultar diretamente o site do programa para realizar a inscrição, conferir o regulamento, assim como a relação completa dos contemplados e demais informações. O endereço é: www.iptuvotorantim.com.br.


A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim