terça-feira, 20 de março de 2018

Suspeito pela morte de Juliana Jovino é preso

Jornal Cruzeiro do Sul
Adriane Mendes
O principal suspeito pela morte da jovem Juliana Jovino foi preso na manhã desta terça-feira (20) em Votorantim, ao ser apresentado pelo advogado de defesa a fim de ser indiciado. Segundo o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho, o envolvido acreditava que seria indiciado por homicídio culposo (quando não se tem a intenção de matar). Ele foi encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul e responderá por três crimes: tráfico privilegiado, abandono de incapaz e homicídio.

Juliana foi encontrada morta na represa de Itupararanga, em Votorantim, na manhã do último Natal, após sua filha, de dois anos, ter sido abandonada numa rua do Jardim Eldorado, em Sorocaba.

Saiba mais: 
19/01/2018 - Investigado no caso Juliana presta novo depoimento 
12/01/2018 - Homem que acompanhou jovem morta em represa se apresenta 
28/122017 - Laudo constata morte de garota achada na represa por afogamento 

O suspeito de 33 anos está preso temporariamente por 30 dias e após esse prazo deverá ser pedida junto à Justiça a prisão preventiva. De acordo com o delegado, foram constatadas quatro qualificadoras do homicídio: ocultar crime anterior, feminicidio, asfixia, e meio que impossibilita a defesa da vítima. Também há uma qualificadora majorante, que se refere ao fato de cometer o crime na frente de antecedente, nesse caso a filha da vítima.

O delegado acredita inclusive que a menina presenciou a mãe ser jogada na represa, tendo em vista os comentários feitos pela mesma de que a mãe não está no céu, mas no fundo das águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim