sexta-feira, 20 de abril de 2018

Partido Democratas apresenta nova executiva e filiados


O partido Democratas de Votorantim apresentou na noite desta quarta-feira (18), durante reunião mensal, a nova executiva municipal do DEM e os aproximadamente 100 novos filiados. Estiveram à mesa solene do evento o presidente municipal do partido e prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza; o vice-presidente, Marcos Trinca; o secretário, Cláudio França; o tesoureiro, Gilson Marcelino, a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza e demais autoridades locais.

Entre os assuntos relevantes à política local, o prefeito Fernando ressaltou o compromisso do grupo em trabalhar em prol de Votorantim. "Todos nós temos um objetivo em comum: fazer com que nossa cidade evolua. Isso é o que nos motiva", ressaltou o presidente municipal do DEM.

Durante a reunião, também foram apresentados os quase 100 novos filiados ao partido, entre eles a Pastora Celina, o ex-vereador Adilson Mora e o presidente da Agerv, Antônio Carlos da Cruz. Na oportunidade, também estiveram presentes o secretário municipal de Governo, Eric Romero; de Desporto, Luciano Silva; o presidente da Cohap, Toninho Munhoz; os ex-vereadores Pastor Tonhão (atual suplente na Câmara) e Landito, entre outros.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim