quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ação beneficente sorteia visita aos camarins dos artistas durante a Festa Junina de Votorantim

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Para concorrer ao camarim é necessário trocar alimentos ou leite por cupons de participação. Serão sorteados sete visitantes para cada show.

Já imaginou ter a chance de ficar frente a frente com o seu ídolo e, ao mesmo tempo, ajudar a arrecadar alimentos para famílias carentes? A Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim (Comas) está realizando a promoção "Camarim dos Artistas" durante a 103ª Festa Junina de Votorantim.
Para concorrer ao camarim do artista escolhido é necessário trocar alimentos ou leite por cupons de participação, que devem ser deixados na sede da Comas. Serão sorteados sete visitantes para cada show, que poderão bater um papo e tirar fotos com os ídolos.
De acordo com o regulamento da promoção, cada um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou um litro de leite equivalem a um cupom e o candidato tem direito a concorrer com quantos cupons quiser.
Podem participar da promoção pessoas físicas, que morem em Votorantim e região. Menores de idade devem obrigatoriamente estar acompanhados dos pais ou responsáveis (será admitido apenas um acompanhante por menor sorteado).

Sorteio
As inscrições serão aceitas até as 15h do dia do show escolhido e o sorteio será realizado na sequência, às 16h, na sede da Comas, sendo transmitido ao vivo na página do Facebook da Comas e da Festa Junina de Votorantim.
O ganhador do sorteio será avisado pelo telefone, sendo que será feita apenas uma tentativa de ligação. Caso o participante não atenda, será automaticamente desclassificado e haverá um novo sorteio.
No momento da retirada, o sorteado deverá obrigatoriamente levar um documento original com foto (RG ou CNH). Mais informações podem ser obtidas no regulamento da promoção.
A 103ª Festa Junina de Votorantim segue até o dia 1º de julho, na Praça de Eventos "Lecy de Campos", que fica na avenida 31 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim