terça-feira, 19 de junho de 2018

Alok aproveita clima de Copa e leva hits 'brazukas' para a Festa Junina de Votorantim

Por Ana Carolina Levorato e Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí

Público de 20 mil pessoas lotou a arena. DJ tocou clássicos da música brasileira e fez show eletrizante.

Show do DJ Alok encerrou a segunda semana da Festa Junina de Votorantim (Foto: Adriane Souza/Arquivo pessoal)

Se na tarde deste domingo (17) o Brasil só arrancou um grito de "gol" durante 90 minutos na partida contra a Suíça, em Rostov, na Rússia, à noite o DJ Alok deu uma goleada com sucessos em clima de Copa do Mundo na Festa Junina de Votorantim (SP) - também conhecida como "Mitnarotov", se preferir.

O goiano subiu ao palco e assumiu a mesa de som às 22h30, uma hora depois do previsto. De cara, "Hear Me Now" embalou um coro de mais de 20 mil pessoas - fazendo jus ao ser vencedor da enquete do G1 como o show mais esperado da semana - com "Hey Brother", em homenagem a Avicii, DJ sueco encontrado morto em abril deste ano.

Na sequência, o convite "Quem aí vai para o céu comigo?" levou "Work Hard, Play Hard", de Wiz Khalifa, para o público sair do chão com uma chuva de papéis. Alok emendou com nostalgia e tocou Red Hot Chilli Peppers e Bastile em pé em cima da mesa.

Depois fez a sua versão da bombada "Mi Gente", "Sweet Dreams", "It's My Life", de Bon Jovi, e Tim Maia para "abrasileirar" o primeiro bloco.

Em seguida, "Ocean", uma das mais recentes composições ao lado de Zeeba e Iro, deu início ao processo que ele mesmo chamou de "conexão". A canção, inspirada em uma luta de uma fã contra o câncer, fez surgir um verdadeiro "mar" de celulares acesos no recinto.

'Você me deixa doidão'
Por volta das 23h, o hitmaker tocou Linkin Park, que explodiu com mais uma chuva de fitas: "Vocês estão cansados? Porque eu só estou começando", disse.

"Fuego", feita com o irmão gêmeo Bhaskar, seria um dos pontos altos da apresentação, se uma joia brasileira não estivesse na sequência: Mamonas Assassinas, com "Pelados em Santos".

O funk carioca não ficou de fora. Cerca de cinco sucessos, entre "Baile de Favela" e "Fuleragem", carimbaram a seleção mista do DJ "brazuka" ligado ao 220v na noite fria de festa junina.

A agitação não parou com "Suave" e "Never Let Me Go", outras duas músicas com milhões de vizualizações do artista. "Está declarado: amanhã é feriado", brincou ao som de "Mulher de Fases".

Quase ao fim, antes da "saideira", uma composição chamada "Unity" fechou a apresentação coroada com uma salva de palmas e o público todo abaixado para "explodir" pela última vez.

Assista: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/festa-junina-votorantim/2018/noticia/alok-aproveita-clima-de-copa-e-leva-hits-brazukas-na-festa-junina-de-votorantim.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim