terça-feira, 5 de junho de 2018

Coca-Cola e Fanta Guaraná patrocinam a 103ª Festa Junina de Votorantim


Considerada uma das maiores e mais populares do estado, a 103ª Festa Junina de Votorantim terá novamente o apoio da Sorocaba Refrescos. A empresa, que é fabricante do sistema Coca-Cola Brasil, irá fornecer, com exclusividade, os refrigerantes Coca-Cola (versão normal e zero) e a Fanta Guaraná, lançada em junho do ano passado.
De acordo com o gerente de marketing da Sorocaba Refrescos, Carlos Daré, a meta da companhia é tornar cada vez mais conhecido todo o portfólio da empresa. "A Coca-Cola oferece mais de 200 produtos ao mercado e o lançamento da Fanta Guaraná foi fundamental para a empresa consolidar sua presença no mercado de guaranás, que inclui, além de Fanta, Kuat, as marcas regionais como o Simba, comercializado em nossa área de atuação", destaca.
Daré reforça que o patrocínio do evento vai além do fornecimento dos refrigerantes oficiais. "Nosso intuito é ajudar as diversas entidades participantes, as quais angariam recursos com as barracas de comidas típicas para se manter durante o ano todo. Além disso, a grade de shows promovidos pela organização faz com que a festa seja uma da mais esperadas e prestigiadas da região", conclui o gerente.
A 103ª Festa Junina de Votorantim começa no dia 6 de junho e segue até 1º de julho na Praça de Eventos "Lecy de Campos". Entre as atrações estão shows com grandes nomes da música nacional e regional, além de contar com 60 barracas de comidas típicas mantidas por entidades assistenciais, sorteios de prêmios e parque de diversões.

 

Sobre a Sorocaba Refrescos
A Sorocaba Refrescos é uma franquia do sistema Coca-Cola Brasil que possui mais de 40 anos de história. Produz e distribui mais de 100 produtos, atende 11 mil clientes e 2,4 milhões de consumidores. Sua área de atuação contempla 60 municípios da região, gerando mais de 1,2 mil empregos diretos e indiretos. Sua capacidade produtiva é de mais de 200 milhões de litros de bebidas por ano. Um rigoroso controle de qualidade possibilita à empresa ser certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança e FSSC 22000 - Segurança dos Alimentos. Seu compromisso socioambiental vai muito além de suas obrigações legais. A empresa investe cerca de R$ 2 milhões anuais em projetos sociais nas áreas de educação, meio ambiente, esporte e cultura. Em 2017, a Sorocaba Refrescos foi eleita pela quinta vez como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no país, segundo o guia Você S/A, atingindo a marca de 77,5% do Índice de Felicidade no Trabalhado, classificando-se entre as dez melhores empresas do setor de bens de consumo.
Outras informações no site www.sorocabarefrescos.com.br.


Serviço:
O que: Coca-Cola e Fanta Guaraná na 103ª Festa Junina de Votorantim
Quando: de 6 de junho até 1º de julho
Onde: Praça de Eventos "Lecy de Campos" – Votorantim / SP

Vergili Press Office Comunicação Integrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim