segunda-feira, 11 de junho de 2018

Copa do Mundo - Prefeitura altera horário de expediente nos dias de jogos da seleção brasileira


 

No dia 22, o expediente será das 12h às 18h e no dia 27, das 8h às 13h


A Prefeitura de Votorantim terá mudanças nos horários do expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo disputada na Rússia. O decreto com a alteração foi publicado na edição digital de sexta-feira (08), do Jornal Município de Votorantim, disponível no site www.votorantim.sp.gov.br.

Conforme o decreto, para os jogos da Seleção Brasileira na primeira da fase da Copa do Mundo, que ocorrerão nos dias 22, às 9h, e dia 27, às 15, haverá alteração no expediente das repartições públicas municipais, sendo das 12h às 18h, no dia 22, e das 8h às 13h, no dia 27. A alteração inclui a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim(Agerv), Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim e Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap).

A alteração do horário de atendimento não se aplicará na unidade de Pronto Atendimento e nos demais serviços que não possam sofrer interrupção. Na Rede Municipal de ensino, não haverá aula somente no horário determinado.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim