sábado, 16 de junho de 2018

Em noite fria, fãs mirins 'invadem' palco de Gusttavo Lima na Festa Junina de Votorantim

Por Ana Paula Yabiku e Matheus Fazolin, G1 Sorocaba e Jundiaí

Cantor brincou, dançou com os fãs e até recebeu coxinha durante a apresentação desta sexta-feira (15).

Gusttavo Lima levantou o público mirim na Festa Junina de Votorantim (Foto: Matheus Fazolin/G1)


Dos cachaceiros aos homens de família. Foi só Gusttavo Lima subir ao palco, por volta das 22h10, para esquentar o público que lotou a arena de shows da Praça de Eventos "Lecy de Campos", na noite fria desta sexta-feira (15), durante a Festa Junina de Votorantim.

Vestindo um casaco de frio, um cachecol e uma calça apertada, o cantor abriu a apresentação com "Homem de Família" e "Fui Fiel". Em seguida, aproveitou para cumprimentar o público, composto principalmente por crianças:

"Este é o nosso bar, este é o nosso clima. Seja bem-vindo ao buteco do Gusttavo Lima!"
Durante quase duas horas, o sertanejo recebeu presentes, distribuiu beijos, fez coraçõezinhos com as mãos, leu os cartazes, tirou selfies com os celulares dos fãs e arrancou gritinhos histéricos toda vez que se arriscava no arrocha.

Os sucessos "Eu Vou Te Buscar", "Mil Vezes Cantarei", "Pra Não Te Perder", "Abre o Portão", "As Mina Pira", "Jejum de Amor" não ficaram de fora e colocaram o público para dançar.

Foi então que Gusttavo notou a presença de um fã que tentava chamar a sua atenção e convidou o menino, que também se chama Gustavo, para subir ao palco. "Você é meu fã? Achei que era meu filho perdido e fiquei nervoso. Mas não tem problema, não. Se for meu, eu assumo!", brincou.

Além do repertório próprio, o sertanejo trouxe para Votorantim "Regime Fechado", das irmãs Simone e Simaria; e "Largado às Traças", de Zé Neto e Cristiano - nesta, Gusttavo aproveitou para cutucar os altos preços da gasolina no país.

Veja como foram os shows dos pagodeiros Dilsinho e Ferrugem
Em "Propaganda", da dupla Jorge e Mateus, Gusttavo recebeu outra fã mirim no palco. Sem conseguir segurar as lágrimas, a menina ficou abraçada com o cantor durante a música toda.

Quase uma hora depois do início do show, o artista avisou: "se for pra fazer amor sem compromisso, só chame de 'meu bem'", preparando o público para o ápice do show: "Apelido Carinhoso".

Em seguida, o sertanejo convidou uma terceira pessoa para subir ao palco - esta prometia as famosas coxinhas de Sorocaba em troca de uma foto com o cantor. Outro menino, também emocionado, teve o privilégio de dançar com o artista.

Após muita interação com os fãs, Gusttavo Lima deixou o palco por um instante para o DJ Dendel transformar o recinto em uma verdadeira balada, com ritmos que vão do funk ao eletrônico. Então o cantor voltou e reassumiu o comando do show, brincando com o público. "Música de Deus vocês não querem cantar, não?!".

A noite chegou ao fim às 23h50, propositalmente com "Que Pena Que Acabou". No melhor estilo Roberto Carlos, Gusttavo se despediu do público distribuindo rosas com beijos.

Vai, malandra!
Em uma das noites mais esperadas da 103ª Festa Junina de Votorantim, a cantora Anitta sobe ao palco neste sábado (16), às 21h30, trazendo para a região sucessos como "Indecente", "Downtown", "Vai Malandra", "Paradinha", "Bang", "Sua Cara" e "Show das Poderosas", o primeiro trabalho da artista.
No palco Cultura, localizado na praça de alimentação, serão realizadas apresentações de academias de dança, a partir das 20h. A Praça de Eventos "Lecy de Campos" fica na avenida 31 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim