segunda-feira, 4 de junho de 2018

FIQUE PERTO DO SEU ÍDOLO - Promoção da Comas sorteia acessos aos camarins durante os shows da 103ª Festa Junina Beneficente



Fãs podem trocar alimentos por cupons; serão sorteados sete visitantes por show

A Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim (Comas) está realizando nesta edição da 103ª Festa Junina Beneficente de Votorantim a promoção "Camarim dos Artistas", proporcionando a chance de os fãs estarem perto de seus ídolos e, ao mesmo tempo, arrecadando alimentos para as famílias assistidas pela entidade. A ação tem parceria com a empresa Viva Entretenimentos, responsável pela realização do evento.

Conforme explica a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, para concorrer ao camarim do artista escolhido, o interessado deve doar alimentos não perecíveis (exceto sal) ou leite para trocá-los por cupons de participação, os quais devem ser deixados na sede da Comas. Serão sorteados sete visitantes em cada show, para que assim os fãs possam bater um papo e tirar fotos com seus ídolos.

            De acordo com o regulamento da promoção, cada 1 kg de alimento ou 1 litro de leite equivalem a um cupom e o candidato poderá concorrer com quantos cupons quiser. Podem participar da promoção pessoas físicas, residentes em Votorantim e região, maiores de 18 anos, sendo que menores de idade devem obrigatoriamente estar acompanhados dos pais ou responsáveis (será admitido apenas um acompanhante por menor sorteado).

As inscrições poderão ser feitas até as 15h do dia do show escolhido e o sorteio será realizado logo na sequência, às 16h, na sede da Comas, sendo transmitido ao vivo na página do Facebook da Comas e na página oficial do Facebook da 103ª Festa Junina Beneficente de Votorantim.

O candidato ganhador do sorteio será avisado por telefone pela equipe da Comas, sendo que será feita apenas uma tentativa de ligação. O não atendimento do telefone resultará automaticamente na desclassificação do participante e haverá um novo sorteio. No ato da retirada, o sorteado deverá obrigatoriamente estar munido de documento original com foto (RG ou CNH). Mais informações podem ser obtidas no regulamento pelo link  https://bit.ly/2IVqz8e ou pelo telefone 3353-8662.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim