segunda-feira, 4 de junho de 2018

Fluminense ergue a taça de campeão da 1ª Divisão Votorantim

Jornal Cruzeiro do Sul
Lauro Campos



Após um hiato de trinta e dois anos a tradicional equipe do Fluminense da Barra Funda  volta ao cenário dos grandes campeões da 1ª  Divisão de Futebol Varzeano de Votorantim em homenagem ao patrono José Carlos Garcia.
 
A conquista do segundo troféu ocorreu no último domingo 03 de junho no estádio Domenico Paolo Metidieri, lotado na cidade de Votorantim, SP.
 
Em campo o time da camisa grená representado pelo EC Enquadros, de Sorocaba, levou o troféu mesmo perdendo para o São Lucas por 2 x 0, por ter conquistado triunfo por 3 x 1 no duelo de ida, na semana anterior, no mesmo estádio Municipal.
 
A equipe do São Lucas, com a base  da AA Vila Helena, abriu a contagem aos 37 minutos do primeiro tempo através do centro avante Paulinho, de cabeça aproveitando um rebote da defesa. Zagueiro Fabão marcou o segundo tento aos 12 minutos da etapa final com um chute da intermediaria.
 
Prêmios.
 
João Paulo foi agraciado com o troféu de artilheiro da competição com oito gols. Diego Guinomo como goleiro menos vazado. Jardim Clarice levou o troféu Fair Play.
 
O evento contou com a organização da Prefeitura Municipal , por meio da Secretaria de Desporto de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim