sexta-feira, 22 de junho de 2018

Mairinque vence Votorantim na Copa Independência de Futebol

Jornal da Economia

O time de Mairinque, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, venceu a equipe de Votorantim, em jogos disputados pela Copa Independência de Futebol. As partidas das categorias Sub 11 e 13 aconteceram no último sábado (16), no Campo da Nova Mairinque.

No sub 11, os mairinquenses venceram pelo placar de 4 a 1, com dois gols de Rickelme, um de Gabriel Monteiro e um de Pepê. Na partida, também entraram em campo os jogadores: Gustavo, Guilherme, Giulia, Leonardo, Marcos Vinicius, Hytalo, Hélder, Bryan e João Eduardo.
Repetindo o ótimo resultado, na categoria sub 13, Mairinque venceu por 3 a 0, sendo dois gols de Adriano Carvalho e um de Henrique. A equipe foi representada por Luciano, Tiago, Neris, Leandro, Baldoria, Gabriel Felipe, Gabriel Cândido, João Pedro, João Victor, Pedrinho, Vitor Miguel, Erick, Michel e Lucas Soares.

Sub 20 participa de jogo preparatório em Cotia

A seleção de Mairinque sub 20 enfrentou a seleção de Cotia, em partida preparatória para os Jogos Regionais, sendo derrotada pelo placar de 2 a 1. O gol mairinquense foi anotado pelo atleta Lucas Miranda.

Para o técnico Vicente Feitosa, o amistoso foi um teste válido, tendo em vista a qualidade do jogo e do adversário. “Nossa equipe está se preparando para futuras disputas nos Jogos Regionais que começam no início do mês de julho. Durante os jogos que estamos participando, os atletas já demonstraram bastante evolução. Continuaremos treinando firme para um bom resultado”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim