quinta-feira, 14 de junho de 2018

Obras de recape interditam parcialmente avenidas Matheus Conegero e São João


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), informa que está previsto para esta sexta-feira (15) o início do recapeamento da avenida Matheus Conegero e também de um mais trecho da avenida São João. Desse modo, as vias serão parcialmente interditadas pelo Departamento de Trânsito, que estará no local para orientar os condutores sobre os desvios.

Nesta segunda fase de recape, a avenida São João receberá os serviços a partir da rua Alfredo Pops até o fim da avenida Matheus Conegero, interligando com a avenida Gisele Constantino. Além disso, uma nova camada asfáltica será implantada na rua José Herrera Higuera, localizada no Jardim Icatu, em mais 150 metros lineares. As obras estão sendo executadas pela empresa Julio & Julio, vencedora da licitação.

Conforme lembra o prefeito Fernando de Oliveira Souza, outras vias estão no planejamento para serem recapeadas ainda em 2018, como as importantes avenidas Reverendo José Manoel da Conceição e Luiz do Patrocino Fernandes. "A Vila Dominguinho e o Jardim Tatiana já começaram a receber os serviços. O Jardim Primavera e o Novo Mundo terão essas obras na sequência", ressaltou.

A primeira etapa do recape da avenida São João ocorreu entre as ruas Alfredo Pops e Ana de Melo, em um trecho de 280 metros lineares. Já a terceira fase irá contemplar desde o início da avenida, na interligação com a Praça de Eventos, até a junção com a rua Eduardo Prado.


Jornalista: Lucas Spirim

Foto: Marcos Ferreira/AI  

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim