segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prazo para recadastramento no cemitério municipal de Votorantim é prorrogado

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Concessionários de túmulos e pessoas com familiares sepultados têm mais 90 dias para atualizar as informações. Atualmente o local conta com 6.610 sepulturas.

Proprietários dos túmulos abandonados estão sendo notificados (Foto: Prefeitura de Votorantim/Divulgação )

O prazo para a atualização de informações no Cemitério Municipal São João Batista, em Votorantim (SP), foi prorrogado e pessoas com familiares sepultados e concessionários de túmulos terão mais 90 dias para fazer o recadastramento.

O concessionário deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e título de posse. A atualização pode ser realizada de segunda-feira a domingo, das 6h30 às 17h30, no próprio cemitério.

Segundo a administração do local, caso o responsável não compareça para atualizar os dados cadastrais, principalmente em casos de sepulturas que estão em estado de abandono, há o risco de perder o espaço.

Atualmente, são 6.610 sepulturas no cemitério e os proprietários dos túmulos em situação de abandono estão sendo notificados.

O cemitério fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II, s/n. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1758.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim