sábado, 16 de junho de 2018

Rodrigo Chizolini solicita ao Ministério Público que intervenha na falta de vacinas para crianças recém-nascidas em Votorantim


O Advogado Rodrigo Chizolini encaminhou ofício, nas últimas semanas, no Fórum de Votorantim, solicitando intervenção por parte do Ministério Público na situação de falta de vacinas para crianças de dois e seis meses de idade no município.
“Não é de hoje que há reclamações de falta de algumas vacinas na cidade. As reclamações são justas e legítimas, uma vez que o prefeito de Votorantim faz de conta que o problema não é com ele e deixa a bomba nas mãos dos servidores das Unidades Básicas de Saúde (UBSs)”, comenta Chizolini.
Além disso, as pessoas encontram a mesma vacina que falta em Votorantim, em cidades vizinhas, o que aumenta a indignação de pais e mães. “Como informei esta situação ao Ministério Público, espero que o poder público de Votorantim venha explicar o que está acontecendo e aponte as medidas que eventualmente tenha tomado, pois a situação já extrapolou todos os limites”, conclui o advogado.


Organização PSOL RMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim