segunda-feira, 11 de junho de 2018

Sete vitórias e um empate na primeira rodada da Segundona

Sete vitórias e apenas um empate. Assim foram os confrontos da primeira rodada do Campeonato Varzeano da 2ª Divisão de Votorantim, disputados nesse último domingo (10). O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

No Jardim Clarice, a equipe do Unidos do Serrano venceu o Pq. São João por 2 a 0. O Bayern Votorantim goleou o Tigres do Morro por 4 a 1, no campo do Flamengo. O Santa Mônica derrotou o América por 1 a 0, no campo do Bela Montanha. O Celtic Vila Nova venceu o Estrelas da Vila Amorim por 4 a 1, na Vila Nova. No Ângelo Vial, o Ângelo Vial bateu o Itapeva por 2 a 0. A equipe do Tatiana venceu o Santos Dumont por 1 a 0, no Estádio Municipal. No Cermag ocorreu o único empate da rodada, entre Unidos do Promorar e Bola Mais Um, que ficaram no 1 a 1. Já o Parque Bela Vista venceu o Bar do Lupa com a maior goleada da rodada, por 6 a 0, no campo do Parque.

A segunda rodada já tem data definida e acontece no próximo domingo (17), com todas as partidas marcadas para às 9h45. No campo do Flamengo, jogam Estrelas da Vila Amorim x Unidos do Serrano; no Cermag, América x Celtic Vila Nova; no Vila Nova, Tigres do Morro x Santa Mônica; no Floresta, se enfrentam Pq. São João x Bayern de Votorantim; no Estádio Municipal, Bar do Lupa x Ângelo Vial; na Chave, o confronto será entre Bola Mais Um e Parque Bela Vista; no Parque, jogam Tatiana x Unidos do Promorar e, no campo do Votoran, duelam Itapeva x Santos Dumont.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim