domingo, 10 de junho de 2018

Simone se apresenta sozinha no encerramento da 1ª semana da Festa Junina de Votorantim

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Show está marcado para começar às 21h30; portões do recinto abrem às 19h. Público também pode conferir apresentações para o público infantil e no palco Cultura com músicos regionais.

Cantora Simone se apresenta sem a irmã (Foto: Charles Johnson/Divulgação)

Enquanto a irmã Simaria se recupera de uma tuberculose ganglionar, a cantora sertaneja Simone se apresenta sozinha, neste domingo (10), na Praça de Eventos "Lecy de Campos", encerrando a primeira semana da 103ª Festa Junina de Votorantim.

Afastada dos palcos desde o início de abril, Simaria esteve internada no Hospital Sírio-Libanês por um tempo e agora segue o tratamento em casa, sob observação médica.


A agenda de shows da dupla está sendo cumprida por Simone que, mesmo sozinha, promete animar o público com sucessos como "Regime Fechado", "Paga de Solteiro Feliz", "Loka" e "Quando o Mel é Bom".

Os portões do recinto serão abertos às 19h, mas o show está marcado para 21h30. Antes da atração principal, um festival com artistas covers vai agitar o palco Cultura, localizado na praça de alimentação, às 20h.

Os pequenos também não vão ficar de fora. A programação infantil do primeiro domingo (10) de festa conta com shows dos personagens Peppa Pig e George, Batman, A Bela e a Fera, Coringa, Superman e Mulher-Maravilha, a partir das 16h.

De acordo com a Climatempo, as temperaturas em Votorantim vão ficar entre 15°C e 28°C. O domingo deve ser de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite, podem ocorrer pancadas de chuva que em nada devem atrapalhar o show, realizado em uma área coberta.

Ingressos
Os ingressos para a apresentação desta noite custam de R$ 20 a R$ 80 e podem ser adquiridos pela internet ou em três pontos de venda diferentes: bilheteria da Praça de Eventos, Shopping Cidade Sorocaba e Pátio Cianê Shopping.

Na região é possível adquirir os ingressos na Oklahoma, em Itapetininga; na Oklahoma Country Modas, em Tatuí; na Loja Tucano, em Ibiúna; e na Loja Amora Maria, em Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim