segunda-feira, 4 de junho de 2018

Trânsito será alterado nas imediações da Praça de Eventos durante a Festa Junina Beneficente

A Secretaria de Governo, por meio do Departamento de Trânsito e Transportes, publicou na última semana o Plano de Segurança e Fluidez para o período de 6 de junho a 01 de julho, quando ocorre a 103ª Festa Junina Beneficente.

Durante o período, de forma excepcional, o trânsito de veículos e pedestres, como o transporte coletivo e individual, no entorno da Praça de eventos "Lecy de Campos" terá algumas alterações.

A Rua Acácio Miller, no trecho compreendido entre a avenida São João e a rua Sebastião Lopes, será totalmente interditada das 18h às 00h, como também no mesmo horário, um bloqueio parcial, sentido bairro/centro da avenida São João, trecho compreendido entre as ruas Paschoa Boscariol e Acácio Miller.

Já o trecho compreendido entre avenida São João e a Avenida Moacir Oseias Guitte, será totalmente interditado para ser utilizado como área de estacionamento a ser administrado pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas).

Na avenida 31 de Março, sentido Sorocaba/Votorantim, no trecho compreendido entre a avenida Moacir Oseias Guitte e Acácio Muller ficará interditado totalmente no horário das 18h às 00h, e no sentido Votorantim/Sorocaba no mesmo trecho a Avenida ficara em duplo sentido de circulação (faixa reversível).

Em frente às bilheterias do evento, instaladas na rua Acácio Miller com a Avenida São João, haverá uma área de saída de emergência e estacionamento de veículos de trânsito, viaturas e ambulâncias assim como veículos de utilidades públicas (exemplo de caminhão de água) com autorização especial.

Durante o período da festa, ficam desativados os pontos de ônibus existentes na Praça Lecy de Campos, que serão remanejados para locais próximos para atender as necessidades dos usuários.

Conforme o Departamento de Trânsito serão destinadas quatro vagas para portadores de necessidades especiais no trecho do entroncamento da rua José Belline até o oposto ao número 75 da Rua João Feliciane.  Uso obrigatório do cartão de estacionamento para pessoa portadora de necessidade especial CEEPDF. Também foram criados de forma extraordinárias, dois pontos de táxi, sendo Ponto Matriz, na avenida São João e Ponto

Aquário Cultura, na avenida Moacir Oseias Guitte.

A resolução completa está publicada na edição digital da última terça-feira (29), do Jornal Município de Votorantim, disponível no site www.votorantim.sp.gov.br.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim