domingo, 24 de junho de 2018

Turma do Pagode canta música inédita e faz cover de Tim Maia na Festa Junina de Votorantim

Por Matheus Fazolin, G1 Sorocaba e Jundiaí

Show fez com que casais e solteiros dançassem diversos hits do grupo. Diversidade de instrumentos ajudaram dar ritmo à apresentação que durou cerca de 1h30.

Turma do Pagode fez um show de quase 1h30 em Votorantim (Foto: Matheus Fazolin / G1)

Conhecida por ser uma manifestação multicultural e receber diversos estilos de artistas, a noite deste sábado (23) da 103ª Festa Junina de Votorantim (SP) não fez diferente. Após o evento apresentar o grupo de soft rock Roupa Nova na sexta-feira (22), o samba e o pagode tomaram conta do palco e dos fãs em um show com muito entusiasmo e euforia da Turma do Pagode.

A arena de shows, montada na Praça de Eventos Lecy de Campos, já estava cheia de fãs quando o grupo subiu ao palco às 22h29 cantando "Deixa em Off". Formado em 2001 no bairro Parada Inglesa na Zona Norte de São Paulo, o grupo fez milhares de fãs dançarem e cantarem com as músicas "Tá Louco Hein", "Já Virou Rotina" e "Toda Noite".

Momentos antes do show, os oito integrantes receberam o G1 para falar sobre as expectativas do show na maior festa junina do interior do estado de São Paulo.

"Estamos extremamente animados. Voltar a Votorantim depois de dois anos é muito bom. Preparamos um show bacana e cheios de surpresas que todos vão gostar", disse Leíz.
A Turma do Pagode é formada por Leiz, que comanda o tantã e vocal; Caramelo, responsável pelo banjo e vocal; Rubinho, que fica com o pandeiro: Tiago e Neni tocam a percussão; Marcelinho no cavaquinho; Leandro Filé toca o violão e Fabiano comanda o surdo.

A animação do sucesso "Lancinho" contagiou a arena do evento e a transformou em uma grande roda de samba. A música, que alcançou número 1 nas paradas brasileiras e consolidou o grupo na cena do samba, é considerada um divisor de águas na carreira do grupo.

Com a mesma formação há 17 anos, a Turma do Pagode esbanjou ânimo, dancinhas e reboladas, levando o público à loucura durante as músicas "Toma Jeito Coração", "Luz, Cama e Ação", "Beija Aqui" e "Horário de Verão".

Durante o show, Leiz pediu uma pausa na setlist e compartilhou uma novidade aos fãs presentes na festa.

"Vamos apresentar, pela primeira vez, a nossa nova música que vai começar a rolar nas rádios no dia 28 deste mês. O nome da música é 'Sua Mãe Vai Me Amar' e logo depois do lançamento da música vai ter um clipe lindo", revelou.
Para deixar o clima mais romântico, o grupo apresentou "Se Eu Pudesse" e "Melhor Amigo". As luzes ficaram mais baixas e os casais puderam aproveitar a oportunidade para tirar fotos e dançarem juntos.

Falando de amor e experiências em relacionamentos, as músicas "Sobrenatural", "Eu Nunca Amei Assim", "Desliga e Vem", "Gamei" e "Beijo Geladinho" estiveram pfesentes na apresentação do grupo que tem nove CDs, sendo o último comemorativo pelos 15 anos e chamado “Turma do Pagode – XV Anos”, lançado em 2015.

O hit "Agamamou" foi apresentado antes de um dos pontos altos do show. Os covers de "Gostava Tanto de Você" do cantor Tim Maia e a apresentação de "Natiruts Reggae Power", fizeram com que os fãs de divertissem e relembrassem sucessos do passado.

Mais para o final do show foram apresentadas "A Gente Tem Tudo a Ver", "Aquele Beijo" e os sucessos "Cobertor de Orelha" e "Puxa, Agarra e Beija", que tem participação da cantora Solange e "Surpresa de Amor" entre outros sucessos com

Após apresentar o hit "Tá Escrito", do grupo Revelação, Turma do Pagode apresentou uma seleção de hits brasileiros que animou o público, mas o sucesso escolhido para encerrar o show em Votorantim, à 00h02, foi "Descobridor dos Sete Mares", do Tim Maia.

Fala sério!
As crianças e adolescentes terão uma tarde de domingo especial. A partir das 17h, Larissa Manoela faz o show no palco principal da Praça de Eventos "Lecy de Campos", durante a 103ª Festa Junina de Votorantim. Veja onde garantir os ingressos.

A artista é conhecida pelo público infantil pelo trabalho em novelas e filmes, além da carreira como cantora. São esperadas músicas como "Fala Sério, Mãe", "Pra Ver Se Cola", "Tô Nem Aí", entre outros hits.

Assista: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/festa-junina-votorantim/2018/noticia/turma-do-pagode-canta-musica-inedita-e-faz-cover-de-tim-maia-na-festa-junina-de-votorantim.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim