quinta-feira, 7 de junho de 2018

Votorantinense conquista o 5º lugar no Mundial de bicicross

Jornal Cruzeiro do Sul
Por Lauro Campos

O piloto votorantinense Murilo Camargo Arcuri, de 10 anos, conquistou nesta quarta-feira 06 de junho a quinta colocação na categoria Boys, no Campeonato Mundial de BMX 2018, realizado em Baku, no Azerbaijão.Esta é a primeira vez que um piloto da cidade chega à final de um mundial.

O técnico desportivo Alberto Nogueira, o Beto que acompanha a participação dos garotos à distância se diz muito orgulhoso. "Fico conectado aguardando as informações passadas pelos pais dos pilotos", disse. Ele destaca ainda que essa é a primeira vez que atletas da cidade conseguem chegar à etapa final de um mundial”.

Além de Murilo, também disputa o Mundial o piloto votorantinense Kauê de Souza Leal, 11 anos, que está nas quartas de finais do torneio e que é o atual bicampeão nacional e tricampeão paulista. Ele está disputando em duas categorias, Cruizer até 12 anos e Boys 11 anos.

Os atletas fazem parte do projeto social de Bicicross, que é mantido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Deposto, em parceria com a Associação Votorantinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim