quinta-feira, 7 de junho de 2018

Zé Neto e Cristiano embalam o público na primeira noite da Festa Junina de Votorantim

Por Ana Paula Yabiku e Geraldo Jr., Votorantim, SP

Dupla se apresentou na abertura da 103ª edição do evento, nesta quarta-feira (6), com canções que falam de como superar desilusões amorosas.

Zé Neto e Cristiano cantam Largado às Traças na Festa Junina de Votorantim (Foto: Ana Paula Yabiku / G1)

Tem dor pior que a de amor? Para Zé Neto e Cristiano, não só não tem, como a melhor maneira de curar é afogando as mágoas na bebida. Com letras românticas e que falam sobre como superar uma desilusão amorosa, a dupla sertaneja agitou o público na abertura da 103ª Festa Junina de Votorantim, nesta quarta-feira (6), na Praça de Eventos “Lecy de Campos”.

Marcada para as 21h30, a apresentação começou por volta de 22h15 e acabou às 23h45. Foi só os cantores aparecerem que uma chuva de presentes foi lançada ao palco - a maioria bichinhos de pelúcia e até brinquedo de emoji de cocô.

Durante uma hora e meia, os rio-pretenses foram simpáticos com o público, leram os cartazes, fizeram corações com as mãos e distribuíram beijos. Zé Neto até tirou selfies e gravou vídeos com os celulares dos fãs.

Além dos sucessos “Cadeira de Aço”, “Seu Polícia” e “Largado às Traças”, a dupla trouxe para Votorantim hits de outros cantores, como “Apelido Carinhoso”, do sertanejo Gusttavo Lima, e “Propaganda”, de Jorge e Mateus.

O ponto alto do show foi quando as pessoas presentes no recinto acenderam as luzes dos celulares e os isqueiros, e ajudaram Zé Neto e Cristiano a cantarem “Sonha Comigo”.

No intervalo da apresentação, os backing vocals e os dançarinos da banda colocaram o público para dançar com clássicos do rock internacional, funk, Simone e Simaria e até Pabllo Vittar. Quase no fim do show, os padrinhos musicais da dupla, Zé Ricardo e Thiago, fizeram uma participação especial.

Rainha da sofrência
A 103ª Festa Junina de Votorantim continua nesta quinta-feira (7) com a apresentação da rainha da sofrência, Marília Mendonça, conhecida pelos hits “Infiel”, “Amante não tem lar” e “De quem é a culpa”.

Além da cantora sertaneja, o esquenta fica por conta da artista regional Alessandra Beraldo, que se apresenta no palco Cultura, a partir das 20h.

Os portões do recinto abrem às 19h, mas o show principal está marcado para começar depois das 21h30, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, que fica na avenida 31 de Março.

Zé Neto e Cristiano embalaram o público na Festa Junina de Votorantim (Foto: Geraldo Jr./ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim