sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeitura abre inscrições para cursos de iniciação do Senai na segunda-feira

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD), em parceria com o Senai, abre na próxima segunda-feira (23) as inscrições para cursos gratuitos de iniciação profissional. As vagas são limitadas e os interessados devem comparecer ao Polo do Empreendedor. Serão oferecidas capacitações em Metrologia, Fundamentos de Logística e Educação Ambiental.
Cada curso possui 20 vagas e, para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos, além de apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, ter concluído o ensino fundamental e possuir um e-mail. Caso seja menor de idade, um responsável também deve apresentar documentos na inscrição.
A carga horária é de 14h, sendo que cada aula tem duração de 2h. Os cursos terão início no dia 13 de agosto e se encerram no dia 20. As aulas serão realizadas nos computadores do Polo UAB, de forma online, por meio de software do Senai, que disponibilizará um tutor para acompanhar os alunos. Na conclusão, será gerado um certificado em formato PDF para o aluno que atingir a pontuação exigida.
O Polo do Empreendedor funciona das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, ao lado da Biblioteca Municipal "João Kruguer", no complexo urbanístico Zeca Padeiro, localizado na avenida 31 de Março. Já o Polo UAB fica na avenida Newton Vieira Soares, 291, Centro. Para mais informações: 3353-8752.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim