quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Vereadora Fabíola vai realizar audiência pública voltada à Juventude.

A vereadora Fabíola Alves (PSDB) apresentou na última terça-feira (14) um requerimento solicitando autorização para realização de uma audiência pública no Plenário da Câmara Municipal a fim de contribuir com as atividades da Semana Municipal da Juventude e do Dia Internacional da Juventude, comemorado em 12 de agosto. O requerimento foi aprovado e contou com a parceria do vereador Pissinato (PPS) que irá participar das atividades na audiência.
“Nossa proposta é a de realizar um evento no qual incentivaremos os jovens a colocar em prática seus projetos empreendedores, proporcionando orientação e apresentando projetos de sucesso em nosso município, bem como apresentar atividades de qualificação oferecidas no munícipio, além de contar com a parceria do colega do legislativo Junior Pissinato, bastante conhecedor a respeito do tema”, destaca a vereadora.
Embora a Semana Municipal da Juventude aconteça na segunda semana do mês de agosto, a proposta da vereadora é que a audiência pública aconteça na quarta semana de agosto, depois de finalizado o cronograma do Poder Executivo.

Adir Neto 
Assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim