sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Paulínia Racing Bicicross se mantém em segundo lugar no Paulista de BMX

Jornal de Paulínia

Dos 27 pilotos da Escola Paulínia Racing que participaram da competição, cinco venceram em suas categorias


O Paulínia Racing Bicicross se manteve vivo nas disputas pelos títulos por equipes e clubes com os resultados obtidos na 7ª etapa do Campeonato Paulista em Votorantim no último domingo (16) continuando em segundo lugar.
Dos 27 pilotos da Escola Paulínia Racing Bicicross que estiveram na cidade, cinco venceram em suas categorias e outros cinco chegaram em segundo lugar. Igor, Isabella, Jonattas, Maitê e Pedro foram os destaques do dia.
"Tivemos grandes avanços durante os treinamentos e hoje pudemos mostrar isso. Voltamos para casa com pontos importantes e a certeza que nossos alunos estão crescendo no esporte", comentou Daniel Jorge, treinador da equipe.

Próximo desafio é em Cosmópolis
Depois de Votorantim, a próxima corrida dos alunos do Paulínia Racing será em Cosmópolis, quando acontecerá a reinauguração oficial da pista durante a 4ª etapa da Copa Regional Ricardo Alves.

Patrocínio
A Escola Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre, via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LIPE) da Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude (SELJ). A Prefeitura de Paulínia também apoia o projeto por meio de diversas secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim