terça-feira, 18 de setembro de 2018

Prefeito Fernando entrega mais uma escola revitalizada na Vila Nova


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, entregou nesta terça-feira (18) a revitalização da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Emeief) "Aurora Fontes", na Vila Nova. A unidade ganhou uma quadra e recebeu nova pintura, troca de pisos, alambrados, melhorias no playground, cozinha e banheiros.

Durante o evento, no qual estiveram presentes pais, alunos e familiares, o prefeito Fernando destacou que essa foi a 15ª escola municipal a ter passado por ações de revitalização desde o início de seu mandato, e que todas da Vila Nova já receberam melhorias. "Vamos seguir com esse trabalho. Temos o objetivo de promover revitalizações, até o fim da nossa gestão, em todas as unidades municipais", frisou.

Ainda em seu discurso, Fernando também lembrou sobre as obras que a Prefeitura vem realizado no prédio onde funcionava o batalhão da Polícia Militar, no Rio Acima, para implantar uma nova creche com capacidade para atender 200 crianças. "Também está em andamento o processo para implantarmos uma creche no Jardim Clarice, por meio de uma verba da Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE)", explicou.

 Já o secretário de Educação, Tiago Araújo, parabenizou o trabalho desempenhado pelos funcionários da sua pasta, pela equipe da escola Aurora Fontes e também o prefeito, por ter atendido o pedido de revitalização da unidade. "A implantação dessa quadra era um sonho antigo", disse.

Autoridades

Entre as autoridades que prestigiaram a entrega da revitalização e o descerramento da placa, estiveram presentes a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, o vereador Lilo, os secretários de Governo e de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino; de Cultura, Turismo e Lazer, Edson Cortez; de Administração, Fábio Lugari; de Obras e Urbanismo, Eder Cunha Neto e a diretora da unidade, Paula Fontes.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira/AI
A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim