domingo, 30 de setembro de 2018

Prefeitura refaz a tubulação de águas pluviais do Jardim Toledo

O eletricista João Alves Santos, 58 anos, mora na rua José Martins Rodrigues, Jardim Toledo, há três décadas. Quando chove, sua casa é invadida pela água. Isso porque a tubulação que existe no local não possui vazão suficiente. Agora, este problema está próximo do fim, pois a Secretaria de Serviços Públicos de Votorantim está refazendo o sistema que vai melhorar a captação e o escoamento da água.

Os moradores do bairro contaram com o auxílio do vereador Adeilton dos Santos (PPS), o Ita, para conquistar esta benfeitoria. O parlamentar, inclusive, esteve no local em dias de chuva e constatou o problema. João Alves revela que, em janeiro de 2017, chegou a perder tudo. "Não sobrou nem documento", lembra. "Fiquei apenas com a roupa do corpo."

Desde o ano passado, Ita tem pedido ao prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) para que obras fossem realizadas no bairro. Os serviços começaram na semana passada e devem terminar em breve. "Eu só tenho a agradecer ao prefeito, ao vice Lê Baeza e a todos que estão empenhados nesta obra", comenta o vereador.

João Alves, que mora na casa de número 330 da rua José Martins Rodrigues com a mulher, uma filha e três netas, espera que a nova tubulação, assim como mais duas bocas de lobo que também estão sendo implantadas, resolvam de vez o problema. "Em dias de chuva a rua se transformava num rio e a água invadia as casas. Agora torcemos para que isso acabe de vez", diz. "Obrigado ao vereador Ita que esteve aqui, pessoalmente, e intercedeu por nós junto à prefeitura."

 

Assessoria vereador Ita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim