sábado, 19 de janeiro de 2019

Sai a maior goleada da Copinha: Avaí faz 8 a 0 no Atlético Amazonense

A equipe do Avaí faz 8 a 0 em cima do Atlético Amazonense e garante a segunda vitória consecutiva na 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15. Até o momento da competição, foi a maior goleada.

Superior no primeiro tempo a equipe do Avaí abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Leonardo, após aproveitar uma bate e rebate na pequena área. Mesmo com o gol a equipe catarinense manteve o comando da partida e aos 18 minutos, Ronaldy recebe e bate forte a meia distância aumentando o placar.

Com total controle da partida, aos 28 da etapa inicial, Vitor Snoop sobe livre para marcar de cabeça o terceiro gol do jogo.

Após o intervalo o Atlético Amazonense continua com dificuldades em segurar o Avaí que logo aos 3 minutos amplia com Vitor Snoop e dois minutos mais tarde com Richard.

Aos 21 minutos Matheus do Avai, chuta de longa distância e o goleiro Daniel aceita. Aos 25 minutos, Isac chuta de entrada da área e marca o sétimo gol e aos 31 minutos Kauan Rogério marca o oitavo gol, para encerrar a partida.

Fotos: Marcos Ferreira
A. I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim