quinta-feira, 18 de abril de 2019

Comas mantém parceria que auxilia entidades participantes da 104ª Festa Junina Beneficente


A Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) realizou na tarde desta quarta-feira (17) a primeira reunião com representantes das 18 entidades participantes da 104ª Festa Junina Beneficente de Votorantim. Na oportunidade participou também o diretor do Tauste Ação Social, Guilherme Cunha, que realizou a entrega do vale-compra alimentos.

Como ocorreu no ano passado a parceria com o Tauste Supermercados para beneficiar todas as entidades assistenciais continua nesta edição. Durante o encontro, cada entidade recebeu uma cheque vale-compras no valor de R$ 3.400,00. Com isso, as entidades deverão entregar a lista de comprar ao mercado, até o dia 10 de maio.

A primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, destacou a importância da parceria com o supermercado. "Dessa forma as entidades já começam a festa com estoque de produtos", ressalta. Já o representante do Tauste, agradeceu a parceria que atingiu os objetivos e tanto que para esse ano foi até antecipada a entrega dos vales.

Na oportunidade, também estiveram presentes o tesoureiro da Comas e secretário de Governo e Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino, e Guilherme Moron, organizador da festa e responsável pela Viva Entretenimento.

Considerada a maior festa junina beneficente do Estado de São Paulo, a Festa Junina Beneficente de Votorantim será realizada de 29 de maio a 23 de junho, na Praça Lecy de Campos.

 Ainda durante o encontro foram apresentadas as novidades do evento, bem como apresentado as estruturas a serem oferecidas para as entidades.

Comas Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim