quinta-feira, 18 de abril de 2019

Sedesp realiza o 1º Festival Jovens Atletas

A Prefeitura Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp) realiza na próxima quarta-feira (24) o 1º Festival Jovens Atletas. O evento que acontece no Ginásio Poliesportivo Mirante dos Óvnis atenderá crianças de 6 a 14 anos, no período entre 8h e 10h, e 14h e 16h.

As atividades incluem aulas de diversas modalidades, como futsal, vôlei, handebol, queimada, basquete, rugby, judô, ginástica artística, karatê, tênis de quadra, entre outras. O intuito é que as crianças conheçam e pratiquem os mais diversos tipos de esporte. Para fazer parte basta comparecer ao local com roupas adequadas para a prática de esportes.

O Festival é totalmente gratuito e faz parte do projeto Jovens Atletas, um programa de iniciação ao esporte que será ministrado pelos técnicos esportivos da Sedesp a partir do dia 29 de abril. O projeto busca incentivar o esporte na cidade, principalmente entre os jovens.

As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas no dia do Festival. Para participar das aulas é preciso estar matriculado em alguma escola e comparecer com um responsável. O projeto contará com aulas de segunda e terça-feira, das 8h às 17h, e quarta a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações pelo número (15) 3243-1519.


A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim