quinta-feira, 18 de abril de 2019

Serviços de roçagem e tapa-buraco seguem de forma intensificada


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, deu continuidade nesta semana às ações de limpeza, roçagem e tapa-buraco de forma intensificada em diversos bairros. Nesta quinta-feira (18), o corte de mato foi feito no Votorantim Park, no Jardim Serrano, avenida Gisele Constantino e na rua Sorocaba.

Durante a semana, as ações foram realizadas em uma área na rua Francisco Verlangieri, no Jardim Serrano, no entorno da escola municipal Maria do Rosario, também no Serrano, na rua Porfíria Fogaça Maciel, no Fornazari e em um canal de escoamento de águas pluviais paralelo à avenida São João. Além disso, maquinários estiveram na Estrada dos Morros promovendo o nivelamento de solo com saibro e uma máquina Patrol.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite, as ações devem seguir o mesmo ritmo nas próximas semanas, atendendo ao cronograma estabelecido conforme os pedidos dos munícipes junto ao Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (SIIC).

Além disso, a Sesp fez, na terça-feira (16), os serviços de roçagem e capinação na Vila Ondina, região da Vila Garcia, no Centro Comunitário da Vila Nova, na área verde entre a escola estadual Pedro Augusto Rangel e municipal Aurora Fontes e em todo entorno da Pedreira do Icatu e bica d'água. Ainda no mesmo dia, maquinários estiveram na estrada do Carafá realizando a manutenção e melhorias de nivelamento de solo.

Outros locais que receberam roçagem durante a semana foram as avenidas Santos Dumont, Claudio Pinto do Nascimento, Conjunto Habitacional Agostinho Kriguer, alguns pontos do bairro Vossoroca e também a área do antigo aterro municipal.

Já as ações de tapa-buraco prosseguiram as ações na semana percorrendo as ruas José Miguel Skif, na Barra Funda, Paschoal Gerônimo Fornazari, bem como as avenidas Pedro Augusto Rangel, Luiz do Patrocino Fernandes, Izabel Ferreira Coelho, 27 de Março, além das ruas Odete Gori Bicudo, na Vila Nova, rua Monte Alegre, no Centro, e rua Joana Martinez de Brito, no Jardim Archila.

Por fim, a equipe da Sesp concluiu na segunda-feira um pavimento para pedestres ao fundo da escola municipal "Aurora Fontes", na Vila Nova.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim