sábado, 12 de dezembro de 2009

Treinamento reúne gestores do Serviço Integrado de Informação ao Cidadão

Uma reunião na manhã desta sexta-feira (11), no gabinete do Paço Municipal, reuniu gestores do Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (SIIC), lançado oficialmente na última semana, no saguão do Paço Municipal.
O treinamento tem por objetivo proporcionar ao cidadão um atendimento cada vez mais ágil e qualificado, além disso orientar o munícipe naquilo que é competência do Poder Público ou não.
Participaram do treinamento, representantes de todas as secretarias municipais, bem como do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Companhia de Habitação (Cohap), Fundação da Seguridade Social e da Câmara Municipal, além do vice-prefeito, Marcos Mâncio e do secretário de Governo, Vanderlei Pedroso.
Para a realização do serviço as atendentes contam com sistema de comunicação através da intranet aos quais todas as secretarias têm acesso. Os setores responsáveis ao receberem as solicitações avaliam o pedido e retornam à central de atendimento, informando o serviço a ser realizado e o prazo para a execução. O SIIC, além de ouvir e informar, também se responsabiliza em oferecer a resposta ao cidadão.

Os gestores receberam ainda instrução de profissionais do Departamento de Tecnologia da Informação, a respeito do software que está sendo utilizado no SIIC.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim