quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Atlético MG 5x3 Internacional

Atlético MG bate o atual campeão nos

pênaltis e está na semifinal da Copa Brasil


A 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil conheceu mais um semifinalista no início da tarde desta quarta, Internacional, primeiro do grupo A e Atlético MG que ficou em segundo do grupo D se enfrentaram no campo do Sesi.


Com mais volume de jogo no primeiro tempo, o Internacional pressionou o Atlético em seu campo de defesa, mas com uma defesa bem postada, o Galo conseguia conter o ataque da equipe Colorada, Andrigo, esperança de gols dos gaúchos estava no banco de reservas com um incômodo na panturrilha.


O primeiro tempo se encaminhava para o fim, quando William fez o gol que inaugurou o placar aos 29 minutos, Internacional 1 a 0.


Na volta para a segunda etapa o Atlético foi para o ataque buscando o gol de empate, o Internacional explorava os contra ataques. No final do segundo tempo, aos 31 minutos, uma falta para o Atlético na esquerda, após a cobrança a bola passou por todo mundo, menos por Yago, que de cabeça empatou o jogo, e levou a decisão para a prorrogação.


Com as duas equipes com receio de atacar e levar o contra ataque, a prorrogação foi cheia de nervosismo e pouca emoção. Yago foi expulso após o segundo amarelo e Gabriel foi expulso direto.


Nos pênaltis, todos os jogadores do Atlético converteram suas cobranças, mas o volante Lucas do Internacional bateu mal o último dos gaúchos, melhor para Rodolfo que defendeu e levou o Atlético MG para a semifinal para enfrentar o Grêmio. O Atlético MG luta para conquistar o seu primeiro título na 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil.


INTERNACIONAL (3) 1 X 1 (5) ATLÉTICO MG


Internacional: Wellington (Luan); André, Thiago, Luiz, Lucas, Kevin, Otávio (Guilherme), William (Caetano), Fernando, André (Renan Paulista) (Andrigo), Juninho (Diego)

Técnico: Deive Guilherme Bandeira


Atlético MG: Rodolfo; Canguçu, Gabriel, Andry (Rodrigo), Yago, Juninho, Kennedy (Edenilson), Mucuri (Lucas Ruas) (Felipe), Igor (Paulo César), Zé Alberto, Anderson (Marlon)

Técnico: Alessandro Fael

Árbito: Saul Tavares

Gols: William (INT) aos 29 do 1ºT; Yago (ATL) aos 31 do 2ºT

Cartões Amarelos: André, Luiz, William, Fernando e Andi (INT); Yago, Zé Alberto e Paulo César (ATL)

Cartões Vermelhos: Yago e Gabriel (ATL)


Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim