Notícia publicada na edição de 08/01/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 8 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.
O motorista saiu correndo no momento
em que o caminhão começou a andar
e acompanhou o veículo até colidir com a casa
Fotos: Bruno Cecim
Um caminhão desgovernado destruiu a frente da casa de número 198 da rua Angelo Bruno, no bairro Itapeva, em Votorantim, na manhã de ontem. O acidente não feriu ninguém, mas foi um grande susto para o casal Cenira Ferreira Saraiva e Gilberto de Barros, que vive no local, e para o motorista Cristiano de Góes Medeiros. “O caminhão estava estacionado e, quando tirei o calço, ele começou a descer sozinho”, contou Cristiano, que saiu correndo e acompanhou o veículo até colidir com a casa. “Parecia que tinha caído um avião. Saí com medo de que o motorista ou outra pessoa que estivesse na calçada pudesse estar machucado. Felizmente não estávamos na frente da casa”, contou Cenira.
O motorista mora nas proximidades e logo após a retirada do caminhão do local ajudava a recolher os escombros. Foi registrado Boletim de Ocorrência, porém os envolvidos entraram num acordo quanto à recuperação do muro. A moradora reclama que a rua deveria ser mão única, somente no sentido da subida da rua Antonio Antunes de Assis. “O pessoal desce correndo. Há quatro anos um outro caminhão já atingiu a casa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.