Com grande expectativa de fazer um grande campeonato, este é o espírito dos garotos do Paraná Clube que chegaram nesta terça-feira (05), a Votorantim. As partidas terão início nesta quinta-feira (07), com abertura oficial na sexta-feira (08), às 20 horas. Segundo Ricardo Albuquerque que é o responsável pela delegação paranaense, os 20 atletas estão motivados para participar da principal competição da categoria no país, "Sabemos do grande nível desta competição, esta é a minha primeira vez na Copa Brasil, queria muito ver de perto este evento que é referência em todo o Brasil". O Paraná que não participou da competição em 2008, busca o título pela primeira vez. A partida de estréia será na quinta-feira às 10h30, no Sesi. Além do Paraná, Vitória, Botafogo e Fluminense já estão em Votorantim. Nesta quarta-feira (06), estão previstas as chegadas de Coritiba, Corinthians, Atlético (MG) e Cruzeiro. Na quinta dia 7, chegam à Votorantim, Internacional, Grêmio, Fortaleza e Vasco da Gama. E sexta dia 8 chegam Palmeiras e Olé Brasil. O Desportivo Brasil está em seu centro de treinamento em Porto Feliz, a Portuguesa está em uma chácara em Araçoiaba da Serra e o São Paulo ficará em seu CT, em Cotia.
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM) |
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.