sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Estádio do Votoraty está praticamente pronto para receber os jogos da série A2

A estrutura das arquibancadas é a mesma
utilizada no autódromo de interlagos para a fórmula 1


Assista a  matéria no site: TV TEM


O estádio Domenico Paolo Metidieri está praticamente pronto para a série A2. Oficialmente, a capacidade agora é de 15.400 torcedores, segundo a prefeitura.
Mas, o corpo de bombeiros autorizou a venda de, no máximo, 12.600 ingressos para os jogos do Votoraty. As arquibancadas tubulares foram instaladas nas laterais e atrás de um dos gols.
Segundo a prefeitura, a estrutura é a mesma utilizada no autódromo de interlagos para a fórmula 1. Alguns reparos de última hora precisaram ser feitos: instalação de corrimão, abertura maior no acesso às arquibancadas e diminuição do espaço entre os degraus.

No gramado, os pontos críticos receberam uma nova grama, mas o excesso de chuva pode prejudicar a recuperação do campo. O votoraty nem treinou no campo nesta semana.

O time está em Ribeirão Preto, mas deve voltar a usar o estádio a partir de sábado. Para poupar o campo, a prefeitura marcou jogos da Copa Brasil Infantil no Sesi de Votorantim e no Barcelona, em Sorocaba.

Uma última inspeção está marcada para esta sexta, depois a prefeitura vai enviar os laudos finais do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária para a Federação Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim