segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Operação Tapa-buracos percorre o Parque São João

 


 

A equipe da operação tapa-buracos da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) da Prefeitura de Votorantim está nesta segunda-feira (04), desenvolvendo o trabalho de recuperação das ruas do Parque São João, com aplicação de camada asfáltica nas imperfeições ocasionadas principalmente pelas chuvas e pelo trânsito de veículos. A conclusão dos serviços vai melhorar a trafegabilidade e trará mais segurança aos motoristas daquela localidade. O próximo bairro a ser beneficiado será o Itapeva.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim