segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Palmeiras vence a segunda na Copa Brasil

O jogo entre Palmeiras e Atlético MG pela 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, teve emoção do começo ao fim. A partida começou equilibrada. As duas equipes se arriscando ao ataque, o Atlético MG tinha a posse da bola até os 10 minutos iniciais, e contou ainda com a expulsão do atacante Artur, do Palmeiras por reclamação, logo aos 12 minutos. Mesmo com um jogador a menos o verdão abriu o placar aos 13, após jogada individual, Lucas Nishioka arriscou um chute cruzado, a bola veio rasteira, no canto esquerdo do goleiro, um belo gol, Palmeiras 1 a 0.


Após o gol o Atlético partiu com tudo pra cima buscando o gol de empate, mas aos 27 o Palmeiras ampliou, Lucas Taylor fez o gol, Palmeiras 2 a 0. Dois minutos depois Mucuri descontou para o time mineiro, 2 a 1.


Fim do primeiro tempo no Barcelona, o Palmeiras foi para os vestiários ganhando o jogo mas com um jogador a menos.


Na volta para o segundo tempo o Atlético continuou a pressão buscando o gol de empate, mas o jogo seguiu sem maiores chances para as duas equipes, a marcação do Palmeiras estava implacável. Aos 16 minutos antes de uma cobrança de falta, Rodrigo do Atlético MG e Matheus Pelegrini se estranharam dentro da grande área palmeirense, o árbitro Guilherme Ceretta de Lima viu e mandou os dois para o chuveiro, mas antes de sair, Rodrigo se estranhou com o zagueiro adversário, os dois trocaram empurrões e socos, logo as comissões técnicas das equipes entraram em campo para acalmar os jogadores. Com os ânimos mais calmos, Ceretta anda expulsou Flávio do Palmeiras e Edenilson do Atlético.


O time mineiro partiu novamente para o ataque mas sem sucesso, antes do fim de jogo Yago do Atlético também foi expulso, fim de jogo no Barcelona, Palmeiras 2 x 1 Atlético MG.



PALMEIRAS 2 X 1 ATLÉTICO MG


Palmeiras: Bruno, Nathan (Leonardo), Flávio, Matheus Pelegrini, Matheus Sales, Lucas Nishioka, Roberto, Lucas Taylor, Kelcy, Artur, Chistopher

Técnico: Márcio Vicente Rodrigues


Atlético MG: Rodolfo, Canguçu, Gabriel, Yago, Edenilson, Juninho, Rodrigo, Igor, Mucuri, Carlos Alberto (Marlon), Zé Alberto

Técnico: Mauro Sérgio

Gols: Lucas Nishioka aos 13 e Lucas Taylor aos 27 (PAL) e Mucuri aos 29 do 1º T

Cartões Amarelos: Bruno, Nathan, Flávio, Kelcy, Henrique, Moisés (PAL); Yago (ATL)

Cartão Vermelho: Artur, Flávio e Matheus Pelegrini (PAL); Yago, Edemilson e Rodrigo (ATL)


Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima


CREDITO DA FOTO----------- Secom/PMV


Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim