http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=36&id=255724
Um empresário de 36 anos foi preso na noite de segunda-feira (11) por tentar enganar a seguradora do carro que escondeu na casa do primo, também detido na mesma noite por policiais militares de Votorantim.
Segundo a polícia, Cláudio José Franca compareceu no dia 4 deste mês à delegacia central do município e alegou que seu Astra (placas DTK3390, de Sorocaba) havia sido furtado. Durante elaboração do boletim de ocorrência, inventou locais e horários que posteriormente foram investigados e contestados pelo setor de inteligência da Polícia Militar.
Com o trabalho de investigação, chegou-se ao veículo que estava intacto na garagem da casa do primo de Cláudio, o cabeleireiro Ricardo Silva Santos, de 28 anos. Ao serem questionados pelos policiais que efetuaram a prisão em flagrante, às 18h30, nenhum dos acusados negou ter agido na intenção de obter junto à seguradora o valor referente ao veículo.
Os dois foram indiciados por estelionato e levados ao Centro de Detenção Provisória de Aparecidinha (CDP), em Sorocaba. (Por Thiago Arioza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.