Cruzeiro On Line
O contrato firmado entre a Irmandadade da Santa Casa de Misericórdia de Votorantim e a prefeitura daquela cidade sofreu um aditamento e a entidade continua administrando o Hospital Municipal pelo menos até abril. A informação foi dada pela médica Gladys Leite Barasnevicius, secretária de Saúde do município, que afirmou ser um procedimento normal no processo administrativo. “O contrato venceu no último dia 12 de janeiro e foi prorrogado por quatro meses até que a nova licitação seja concluída”, disse a secretária.
Ela afirmou que não há nada de anormal nisso e que não há motivos para preocupações. “Estamos fazendo o chamamento conforme manda a legislação, mas tudo está correndo dentro da normalidade e estamos muito satisfeitos com a atuação da Santa Casa à frente do Hospital Municipal”, garantiu.
O atual provedor da Santa Casa, Luiz Antônio Cares, contou que o contrato vencia a cada 20 anos, mas para se adaptar à nova legislação, a partir de 2001, passou a ser renovado a cada cinco anos com revisão anual. Cares afirma que a Santa Casa vem fazendo um bom trabalho à frente do hospital e por isso não teme qualquer problema. “Fornecemos a documentação exigida pela prefeitura e todas as depesas estão detalhadas em planilha. Além disso, somos referência na região em atendimento e em gestão”, disse. Ele conta também que a Santa Casa tem algumas metas para os próximos anos. “Queremos fazer o nosso convênio e dar ainda mais estrutura de atendimento ao povo de Votorantim”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.