Sob forte chuva, o São Bernardo fez às pazes com a vitória, nesta quarta-feira, ao vencer o Votoraty, por 1 a 0, em seus domínios pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Luciano Bebe foi o autor do único gol da partida.
Com a vitória o jogo de número 200 da história do São Bernardo, o Bernô chegou aos quatro pontos, saindo da zona de rebaixamento assumindo a décima quinta colocação. Já o Votoraty permanece com sete pontos, na sétima colocação, mas com o restante dos jogos da rodada, a equipe de Votorantim pode cair na tabela.
Começo truncado
Precisando vencer a qualquer custo e jogando em casa, o São Bernardo não conseguiu pressionar adversário, pois esbarrava no forte sistema defensivo montado por Fernando Diniz, treinador do Votoraty.
As melhores chances de gol do começo do primeiro tempo eram através de bola parada e de chutes de fora da área. O lateral-esquerdo Marco Aurélio, do Votoraty, quase abriu o placar em cobrança de falta. Logo depois, Nenê, meia do São Bernardo, respondeu arriscando da intermediária, Alex, goleiro do Votoraty, espalmou livrando o perigo.
Bernô melhor em campo
A estratégia do São Bernardo era marcar a saída de bola e jogar no erro do Votoraty. Aos 29 minutos, a estratégia quase funcionou. Nena aproveitou a reposição errada do goleiro Alex, do Votoraty, e tocou para Raul, que demorou um pouco para chutar, tirando tinta do poste esquerdo do goleiro.
Aos 35 minutos, o São Bernardo conseguiu refletir em gol sua superioridade na partida. Depois de cobrança de escanteio o goleiro Alex se atrapalhou com o zagueiro e não conseguiu afastar a bola, Claudinei Rincón colocou a bola na área e num bate-rebate, Luciano Bebê chutou alto, forte sem chances para o goleiro, marcando assim o primeiro gol do Tigre na Série A2.
Ainda no final do primeiro tempo, o Votoraty carimbou a trave do goleiro Marcelo Bonan com um chute de fora da área de Alex Henrique.
Volta com tudo
Como no final do primeiro tempo, o Votoraty começou balançando o poste do goleiro Marcelo Bonan. Henrique arriscou de longe, o goleiro ainda tocou na bola antes de acertar o travessão.
Como resposta Renatinho, atacante do São Bernardo, perdeu duas oportunidades claras para ampliar o placar, em contra ataques. O atleta estava infernizando a forte defesa do Votoraty. O zagueiro Anderson, da equipe de Votorantim, foi obrigado a parar o atacante com falta, tomando assim o segundo cartão amarelo e sendo expulso.
Com um jogador a mais, o São Bernardo apenas controlou a partida e não deu chances ao Votoraty empatar o marcador. Marcelo Bonan conseguiu segurar os poucos ataques da equipe de Votorantim no segundo tempo. Alex explodiu no poste esquerdo
Próximos jogos
O São Bernardo volta a campo contra o América, no próximo domingo, às 10 horas, fora de casa. Já o Votoraty recebe o União Barbarense, em Votoratim, no próximo sábado, às 16 horas.
Ficha Técnica
São Bernardo x Votoraty
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo
Árbitro: Eduardo Dul
Renda e publico: não divulgados
Renda e publico: não divulgados
Cartões amarelos: Claudinei Rincón, Marcelo Bonan, Luciano Bebe, , Renatinho (São Bernardo); Helder, Marcos Dias (Votoraty)
Cartão Vermelho: Anderson (Votoraty)
Gols: Luciano Bebê, aos 35’/1T (São Bernardo)
São Bernardo:
Marcelo Bonan; Niander (Adams), Júnior, Rafael Silva e Mendes; Dirceu, Claudinei Rincón, Nenê e Luciano Bebê (Alex); Nena(Renatinho) e Raul
Técnico: Luciano Dias
Votoraty:
Alex; Henrique, João Paulo e Anderson; Carlos Magno, Helder, Marcos Dias (Felipe), Sidnei e Marco Aurélio (Alex Henrique) ; Neizinho e Victor Santana (Anderson Santos).
Técnico: Fernando Diniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.