A cidade será representada pela Seleção de Votorantim, na 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, que reunirá de 7 a . A equipe, mantida pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sespol), está na fase final de preparação. Durante esses últimos meses, o grupo sob o comando do técnico Henrique Andrade (Kike), vem treinando em dois períodos.
Formada por atletas com idade até 15 anos, a maior parte dos jogadores são de Votorantim, e os demais das cidades vizinhas. Kike explica que este é um grupo com vários talentos promissores. Ele destacou ainda que foram realizados durante esse tempo de treinamento, várias partidas amistosas, entre elas contra o Desportivo Brasil, com um empate sem gols, também um empate com a equipe de juniores do São Bento em zero a zero e uma vitória de 1 a 0, sobre a equipe da Portuguesa.
Nesta fase a equipe realizou os treinamentos no campo do Flamengo, no Jardim Vossoroca. "Fizemos um treinamento forte, pois sabemos do grau de dificuldade de nossas partidas", disse o treinador.
Na tarde desta segunda-feira (04), a equipe participou de mais uma partida amistosa com a Portuguesa de Desportos. O jogo ocorreu no Campo do Barcelona, na Vila Barcelona, em Sorocaba. Nesta terça-feira(05), o grupo volta a treinar em dois períodos no campo do Flamengo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.