quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Votoratim realiza 15ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil

E o time da casa já se prepara para a competição
 
TV TEM  - 06/01/2010


Assista a reportagem pelo site:
 http://www.temmais.com/1;0,,32627,,,votoratim+realiza+15%c2%aa+edi%c3%a7%c3%a3o+da+copa+brasil+de+futebol+infantil.aspx

 
Janeiro é mesmo o mês dos futuros craques. Na quinta a bola rola na 15ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil em Votorantim. E os donos da casa estão prontos e não querem só participar.

Eles tem nome, posição e muitos planos. Aos 14 anos, estão cheio de vontade de fazer Votorantim brilhar na Copa Brasil de Futebol Infantil.

Em 14 edições da Copinha de Votorantim, a melhor colocação dos donos da casa foi o vice-campeonato, em 2003. Era o primeiro ano do Kike como treinador. Depois ainda teve um quarto lugar. E entre adversários como Cruzeiro, São Paulo, Inter, Grêmio e Botafogo, eles não se intimidam.
A equipe se reuniu há dois meses, mas há apenas 20 dias o grupo de 20 atletas foi fechado. 16 deles são de Votorantim e Sorocaba. Gente de casa, que quer aproveitar a chance de aparecer numa competição nacional.

A abertura oficial da Copinha será nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal de Votorantim. A cantora Negra Li irá se apresentar.
Depois da cerimônia São Paulo e Inter de Porto Alegre se enfrentam. A partir daí, até o dia 16, sinal livre para os futuros craques, da casa ou de fora.

A cerimônia de abertura é sexta-feira, mas, quinta tem rodada no Sesi de Votorantim. Às 9 horas jogam Fluminense e Corinthians; depois o Paraná Clube enfrenta o Vitória. a entrada é gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim