sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Votoraty vai para Ribeirão finalizar pré-temporada

Elenco votorantinense volta neste sábado e Atlético vence o Lemense em amistoso

Jacqueline França

Agência BOM DIA
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=4549258320889368733


Os últimos dias de preparação do Votoraty para a estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 estão sendo bem longe. Até sábado, a equipe fica em Ribeirão Preto, a mais de 300 quilômetros de distância da cidade de Votorantim.
O primeiro desafio do Tigre na competição estadual será na próxima quarta-feira contra o Guaratinguetá, no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri.
Às vésperas do início do campeonato, o técnico Fernando Diniz ainda não fechou o elenco, que deve contar com 30 jogadores. Mais cinco reforços são esperados para compor o grupo.
Como vai disputar duas competições ao mesmo tempo – Série A-2 e Copa do Brasil – o treinador prefere ter mais atletas à disposição. No dia 10 de fevereiro, por exemplo, o Votoraty estreia na Copa do Brasil contra o Treze da Paraíba.
Além disso, essa é a primeira vez que a equipe de Votorantim, fundada há apenas quatro anos, participa da Série A-2.

São Bento apresenta jogador

Mais um reforço foi integrado ao elenco do São Bento para a disputa da Série A-2 do Paulista. O lateral-esquerdo Adílio, 25 anos, chegou nesta quinta-feira ao clube e já começou a treinar.
Para não perder a forma física, o jogador estava fazendo a pré-temporada na Caldense-MG. “Estou pronto para jogar”, afirma o atleta.
Formado nas categorias de base do Guarani, onde disputou a Série A-2 e conquistou o acesso em 2007, Adílio espera repetir o feito agora com a camisa do Bentão. “Basta que o grupo permaneça unido, pois qualidade eu acredito que todos têm”, diz o lateral.
Atlético Sorocaba

Já o Atlético Sorocaba, fez nesta quarta-feira o último amistoso desta reta final de preparação para a A-2. O time do técnico Edu Marangon venceu o Lemense por 1 a 0, no Centro de Treinamentos Fazenda dos Ipês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim