Diniz reiterou sua confiança no elenco e pode iniciar rodízio
Foto: Luiz Setti
A vitória de 2 a 1 sobre o Osvaldo Cruz, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista da Série A2, deixou o time do Votoraty no grupo dos oito clubes que se classificam para a próxima fase da competição. Agora, o treinador Fernando Diniz quer vencer o Rio Preto, hoje, às 16h, em São José do Rio Preto, para embalar no Paulista, e o Treze-PB, na próxima quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil, para abrir vantagem sobre o time da Paraíba.
O ideal é estar bem nas duas competições. Vamos tentar fazer o dever de casa na Copa do Brasil e ter a mesma concentração e força no Campeonato Paulista, afirmou o treinador do Votoraty.
Tem gente dizendo que nosso elenco é reduzido, mas eu não vejo dessa maneira. Nós possuímos jogadores estratégicos, que podem realizar duas funções dentro de uma mesma partida. Isso facilita na hora de montar o esquema e é importante também ao longo da competição. As adaptações ficam menos complicadas, analisou Diniz que afirmou ainda que confia nos seu grupo: Eu acredito em todos os jogadores. Para mim, todos têm condições de entrar em campo e cumprir bem a função que for determinada, completou.
Para o confronto de hoje, o Votoraty não poderá contar com seus dois laterais - Marco Aurélio, na esquerda, e Carlos Magno, na direita. Os prováveis substitutos serão Raul pelo lado esquerdo e Jonatas na direita.
Rio Preto
No Rio Preto, além da estreia do técnico Play Freitas, voltam ao time titular o zagueiro Wágner e o meia Jackson Lima, que não jogaram em Guarulhos por estarem suspensos. A baixa certa é o atacante Robson, com problemas musculares. Assim o ataque deve ter Bady e Thauan, ou Tarabai, que está concentrado com a delegação no CT Arado, mas foi poupado do treino tático de ontem de manhã no estádio Riopretão.
Rio Preto x Votoraty
Rio Preto - Eduardo; Henrique, Wágner, Willian Goiano e Jales; Gilberto, Anderson, Jackson Lima e Márcio Tarrafas; Bady e Thauan (Tarabai). Técnico: Play Freitas
Votoraty - Renato; Henrique, João Paulo e Anderson; Jonatas, Marcos Dias, Sidnei, Hélder e Raul; Neizinho e Paulo Krauss. Técnico: Fernando Diniz
Árbitro - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Local - Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto
Horário - 16h

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.