O vice-prefeito de Votorantim Marcos Mâncio recepcionou na manhã desta terça-feira (02), no gabinete do Paço Municipal uma comitiva de pastores, advogados e presidentes de Organizações Não Governamentais (ONGs) que trabalham com ações voltadas às crianças, adolescentes, jovens e família.
Participaram ainda do encontro a presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), Suzana Pivetta; os secretários Vanderlei Pedroso, Governo; João Soares Queiroz, Cidadania e Geração de Renda; Jaime Augusto Rangel Filho, presidente da Companhia Habitacional (Cohap); Antônio Carlos da Cruz, superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e vereador Heber de Almeida Martins.
No gabinete, Marcos Mâncio recebeu a comitiva, que tem como uma das principais metas refletir os trabalhos relativos à cidadania, inclusão social e direitos humanos.
A comitiva presente na visita estava composta pelo presidente do Conselho de Pastores de Votorantim e Região, Catarino Costa; diretora do Instituto Brasileiro de Interesse Social, Mara Li Khogara; diretor do Instituto de Juristas Cristãos do Brasil, Gilberto Ribeiro; presidente da Ordem dos Advogados Internacional, Samuel Ericsson; representante do Instituto Children Asking da Holenada, Regina Odilon,, além do deputado estadual Waldir Agnello.
Após a visita no gabinete eles seguiriam para o Jardim Novo Mundo, onde conhecerem trabalhos sociais desenvolvidos em parceria com a Prefeitura de Votorantim. Fazia parte da programação da comitiva ainda, a visita ao Centro de Detenção Provisória, em Sorocaba e à noite uma série de palestras aos alunos do curso de direito da Universidade de Sorocaba (Uniso).
Prefeitura de Votorantim - Secretaria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.