Filme estava no celular de um dos três homens abordados pela polícia em Votorantim
Mayco Geretti
Agência BOM DIA
Policiais militares de Votorantim abordaram na noite desta terça-feira três jovens, com idades entre 18 e 23 anos, após os flagrarem fumando maconha na região central.
Em um dos celulares apreendidos com o trio, os PMs encontraram um vídeo onde a filha de um deles, que tem 11 meses, aparece brincando com um pé de maconha. Os jovens não chegaram a ser presos.
‘Arvrinha de Natal’
O vídeo mostra um dos jovens segurando a criança no colo, ao lado da planta. “Vamos tirar foto dela na arvrinha de Natal”, diz um dos envolvidos. Em outro momento, a criança encosta uma das mãos no pé de maconha e a leva à boca. “Tá gostoso, tá?”, pergunta um dos participantes do vídeo. Nesse momento o pai repreende a filha: “É caca, é caca.”
O pé de maconha apreendido já estava grande e produzindo brotos. Na delegacia central de Votorantim, os acusados alegaram ser usuários da droga e foram liberados após prestarem esclarecimentos.
De acordo com o cabo PM Paulo Henrique Reis, que encaminhou os jovens ao plantão da Polícia Civil, o delegado que fez o atendimento entendeu que a filmagem não representou risco para a criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.