terça-feira, 2 de março de 2010

Posto de gasolina na SP-079 é assaltado por dupla em moto

Fonte: Folha de Votorantim
Uma dupla de assaltantes levou R$ 2.490 em dinheiro de um posto de gasolina localizado na rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-079) na noite de sábado (27). Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões chegaram em uma moto Honda Falcon de cores azul e branca. O garupa desceu e, com um revólver, rendeu o frentista e anunciou o assalto. O funcionário foi levado até o caixa do estabelecimento, onde estava o gerente. Todo o dinheiro do local foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim