Fonte: Folha de Votorantim
Uma dupla de assaltantes levou R$ 2.490 em dinheiro de um posto de gasolina localizado na rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-079) na noite de sábado (27). Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões chegaram em uma moto Honda Falcon de cores azul e branca. O garupa desceu e, com um revólver, rendeu o frentista e anunciou o assalto. O funcionário foi levado até o caixa do estabelecimento, onde estava o gerente. Todo o dinheiro do local foi levado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.