Notícia publicada na edição de 16/04/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 10 do caderno A
Campestrini (dir.) não resistiu à superioridade de Lucas Martins
Foto: Hélcio Toth / FPB
O meio-médio (até 69 quilos) Kléber Queiróz será o único representante da equipe Nossa Causa/Academia Arena nas finais do Torneio Forja de Campeões, organizado pela Federação Paulista de Boxe. Na decisão o atleta que compete com o apoio da Prefeitura de Votorantim irá enfrentar a Gabriel Macário (CS Sucatas), que vem sendo a revelação do torneio. Nas semifinais, na última terça-feira, Kléber venceu por W.O. seu adversário de Campinas, enquanto Gabriel derrotou Ivonildo Santos (Edu Chaves), por decisão unânime dos juízes.
Outros semifinalistas da equipe não tiveram a mesma sorte: o peso médio (até 75 quilos) Carlos Campestrini foi derrotado por Lucas Martins (Centro Olímpico) por pontos, enquanto o meio-pesado (81 quilos) Marcos Lolata, em má atuação, perdeu também por pontos para Yuri Santos (Phisical Sport).
Apesar disso, os técnicos Leandro Rufino e Lucas França ficaram bastante satisfeitos com os resultados: Os meninos foram bem, tendo em vista que esta foi a primeira competição deles. Conseguimos colocar três atletas numa semifinal da Forja, está ótimo. Agora é o momento de trabalhar o Kléber, pois seu adversario não será fácil, como nenhum dos anteriores foi, disse Lucas França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.