Está sendo concluída a licitação para a construção da Penitenciária Feminina de Votorantim, ala de progressão. A informação foi enviada nesta semana ao prefeito Carlos Pivetta pela Secretaria de Assuntos Penitenciários do Estado (SAP). A unidade será construída no quilômetro 105,5, da rodovia Raimundo Antunes Soares, a SP-79.
Para o prefeito esta notícia é muito positiva ao município, uma vez que o objetivo principal é a desativação do prédio da atual Cadeia Pública de Votorantim, localizado em prédio anexo à Delegacia Central de Polícia, na avenida Reverendo José Manoel da Conceição, no Centro. "Temos o interesse de que a Cadeia seja desativada o mais rápido possível e com isso oferecer mais tranqüilidade aos moradores vizinhos", destaca.
No mês passado ocorreram as vistorias técnicas por parte das empresas interessadas, realizadas na área. Já os envelopes contendo as propostas e os documentos de habilitação foram apresentados na última terça-feira (13). Agora aguarda o prazo vigente na legislação para recursos.
O edital de concorrência encontra-se disponibilizado no site (www.e-negociospublicos.com.br) e no sítio eletrônico (www.sap.gov.br), bem como disponível para consulta, em sua íntegra, no Departamento de Engenharia da Secretaria da Administração Penitenciária.
Prefeitura de Votorantim - Secretaria de Comunicação (SECOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.