sábado, 10 de abril de 2010

Prefeito tentará preservar o nome

Amilton Lourenço



Notícia publicada na edição de 10/04/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 9 do caderno A

O prefeito Carlos Augusto Pivetta mostrou sua indignação e reclamou
Crédito: Fábio Rogério
Além de analisar propostas e estudar a possibilidade de contar com uma nova equipe na quarta divisão, o prefeito Pivetta afirmou que na próxima semana terá uma reunião com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, para saber quais medidas deverá tomar para preservar em Votorantim a marca Votoraty.
“Vou fazer de tudo para que eles não utilizem o nome Votoraty. Eu tenho certeza que Votorantim terá um time profissional e nós vamos utilizar essa marca. Creio que a nova equipe será estruturada numa nova modelagem, mas o nome será preservado”, enfatizou o prefeito.


Pivetta também afirmou que pretende continuar investindo no futebol e em outras modalidades olímpicas porque a cidade assimilou bem o esporte de alto rendimento. O prefeito também falou sobre gastos e o retorno que a cidade teve com a projeção do Votoraty.



“Com o Votoraty nós gastamos cerca de R$ 300 mil com arquibancadas, iluminação e outras reformas no estádio. Futuramente, esses recursos podem ser aplicados em novos projetos”, comentou. “Em contrapartida, a cidade ganhou projeção, houve retorno para o comércio e para a rede hoteleira. Diria que o retorno foi abstrato, mas muito maior do que aquilo que investimos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim